Afinal, nós somos os loucos



Nunca tinha ido ao teatro, não por falta de tempo, dinheiro ou sei lá o que, já tive vontade, já vieram muitas peças aqui que são bem interessantes, mas enfim, nunca tinha ido, mas sempre tem uma primeira vez, não é mesmo??

E já de primeira fiquei encantado com a peça que eu assisti, "O Louco Nosso De Cada Dia". A peça é daqui mesmo, Cuiabá, de um grupo teatral que já tem história na cidade, Cena Onze, muito bem conceituada.

Não vou contar a peça, mas vou dizer o que me encantou. Sinceramente, eu formei um Pré-Conceito da arte cênica daqui, não dos atores, mas sim da peça, da história, do enredo etc. É uma crítica à sociedade de quem são os verdadeiros loucos, é uma história bem escrita, e muito bem interpretada...

Acho que o teatro faz isso com a gente, faz a gente ficar emocionado, alegre, pensar um pouco na vida e no cotidiano e esse não foi diferente. Os efeitos, o jeito de como foi contato, a interação que tem com o público fiel ao teatro. Enfim, me encantei com a peça, e vou assistir novamente.

Nenhum comentário: