Brasil X Argentina


1º TEMPO

Brasil teve VÁRIAS chances para marca gol, jogadas espetaculares, Júlio Cesar (goleiro) fez desefas muito boas. Mas teve muitos pontos negativos parecia futebol americano, que temos que derrubar os adversário com a força do corpo. Adriano, sem comentários. Derrubava todos que passavam pela sua frente, e ainda perdeu um gol. Parecia até o Gladiador...

Robinho eu acho, como todos que assistiram o jogo comigo, parecia que ele não tinha comido antes do jogo, ou a pelo menos uma semana, NÃO passava a bola, pra ninguém, ele queria fazer gol, como todos querem, mas se não tem jeito, PASSA A BOLA, não fica segurando, nem as tais pedaladas ele deu.

O Brasil parecia uma jaca mole, por qualquer coisa, alguns jogadores caiam, caiam até sem encostar neles, derrapava na grama, mas isso passa por que parecia que estava úmida, mas as caidas por nada, já era sacanagem. O juíz acho que estava no nosso lado, porque dava falta.

2º TEMPO

Pensavamos que iamos ver o Pato no jogo, mas começou o segundo tempo e não...
Tinha Diego, que logo depois saiu...
Várias outras possibilidades de fazer gol, mas o Brasil não soube administrar bem as chances e não fez gol, mas pelo menos Argentina também não fez, sorte do Brasil.

Vou tirar o chapéu para o goleiro da Argentina, o cara é bom, mas Júlio César é Júlio César, que também não deixo a Argentina fazer.

Adriano saiu no segundo tempo, entro Daniel Alves, nem sei de onde ele é, mas....
Saiu o Gladiador e entrou o Demolidor. Na primeira pegada de bola, onde havia um da Argentina, ele o derrubou. E pela quadragésima vez pensei em ter visto futebol americano...

Chegou ao ponto da torcida gritar:
"Adeus, Dunga"
"burro" e "jumento"
E para irritar a torcida brasileira, os argentinos gritam "fica Dunga".
"Dunga, seu jumento" virou o grito mais alto.
"Ão, ão, ão, queremos Felipão!"
Além de gritar que ele estava demitido.
E também, por vários munitos, pediram para o Pato entrar, mas o Pato não entrou.

Faltava 15 segundos, para o final do jogo, a Argentina fez uma substituição...

Bom, ainda temos mais jogos pela frente.
Isso foi uma crítica para levantar o povo brasileiro, a maioria eu só vi pontos negativos, se tivesse ganhado, é óbvio que ia ser um elogio e ia ver todos os pontos positivos.

Nenhum comentário: