17 problemas que você não tem desde os anos 90


Ah, como o tempo voa.

Embora Dawson’s Creek não tenha nos dado um drama atemporal ou um realismo corajoso, não foi de todo mau.



Michelle Williams levou um Oscar, Katie Holmes se casou (e se divorciou) do cientólogo mais famoso do planeta, e Dawson aos prantos se tornou um dos melhores memes que vimos em eras.

Sério, o meme dos problemas dos anos 90 nos faz desejar os dias em que assistíamos a VHS e ligávamos para os nossos amigos pelo telefone de casa.

Bons tempos aqueles… Tão simples!

1.Montagem 1
2. Montagem 2 (1)
3.
Montagem 34.
Montagem 45. Montagem 5 - Corrigida
6. Montagem 67. 
Montagem 7- corrigido
8. Montagem 8
9.
Montagem 9
10. Montagem 10 - Corrigida11.
Montagem 11
12. Montagem 12 - corrigida
13.
Montagem 13
14.
Montagem 14
15.
Montagem 15
16. Montagem 16 - Corrigida
17.
Montagem 17
O texto original do post a seguir é do More Beans.

6 comentários:

william haddad disse...

parem de ser chorão eu tinha 26 anos a menos e não estou cheio de melindres......

Anônimo disse...

Eu uso blusa de manga cumprida amarrado na cintura e nem vivi os anos 90 kk

Anônimo disse...

uaheuahuea boa!

Odiava vhs não rebobinados e já fiz a conta da minha casa vir mais de R$ 1000 por ficar em bate-papos!

Anônimo disse...

eu não acho blusa na cintura feio, podia durar até hj, que pena não durou

Anônimo disse...

O 1, o 4, o 6, o 8, o 12 mais ou menos, o 13 mais ou menos, o 14 foi no início dos anos 2000 eu vivi. E fui feliz.

Anônimo disse...

*Chorões. E vc está errado.