A primeira coisa que eu lembro é sobre os Chilenos que ficaram presos na mina. Passaram dias, e dias e dias, enfim, semanas lá em baixo até serem resgatados. O mundo inteiro se voltou para o Chile e todos com o pensamento positivo para que tudo ocorresse bem.
Teve a Copa do Mundo, que deu o que falar. O Brasil não ganhou, e nem a Argentina, ainda bem. A grande vencedora foi a Espanha, que eu comecei a torcer depois que o Brasil foi desclassificado. Uma Copa que mudou a história da África e que vuvuzelas fizeram sucessos. Há também o episódio que fez com que o locutor da TV Globo Galvão Bueno fosse conhecido no mundo inteiro. Na rede social Twitter, tem um link que se chama "Trends" lá ficam os assuntos mais comentados durante o momento. E lá ficou consagrado no mundo o #CalaBocaGalvão. Mas isso já acabou. Na Copa também o polvo Paul fez sucesso com as suas previsões todas certas.
Um filme que me marcou nesse ano, foi o filme baseado no livro de Chico Xavier "Nosso Lar", em que conta a história de um homem, que morre e vai viver no 'céu'. É uma outra visão do que é a vida pós morte.
Teve as eleições, em que a primeira Presidenta eleita no Brasil, Dilma, ganhou as eleições.
Acho que somente isso, teve mais coisas que marcaram, mas é isso que me lembro no momento.
Até o próximo
Nenhum comentário:
Postar um comentário