Marquei um encontro com a minha amiga Pati, no shop, para poder assistir o filme A Garota da Capa Vermelha, era mais ou menos 17h30 e fomos direto na bilheteria do cinema conferir e comprar a entrada. Chegando lá, já estava em cima do horário e não quisemos comprar, e resolvemos assistir outro filme.
Decidimos ver o filme Sobrenatural, que descuidadamente achamos que começaria as 17h45. Achei super legal, pois iria começar cedo e rapidamente. Fomos para a sala, na entrada o cara pegou no bilhete, destacou a nossa parte e nos entregou, entramos... Tinha umas crianças na sala, a minha amiga achou estranho, como era um filme de terror, não era para ter crianças na sala. Olhei para o canhoto do bilhete que fica com a pessoa e vi, mais atentamente, era o filme Sobrenatural começaria às 19h45, ou seja, duas horas depois.
Resumindo: Saímos da sala, e conversamos com a gerente do cinema para poder trocar de filme, ela deixou, mas não tinha outro filme nesse horário, ou algum outro que queríamos ver. Ficamos duas horas no shop esperando o filme começar.
Moral da História: Quem usa óculos, vá de óculos e presta a atenção no horário do filme.
Sobre o Filme:
Dá medo, muito medo...
O Filme conta a história de uma familia (Pai, Mãe e três filhos de idades diferentes) após uma mudança para uma casa que eles achavam que guardava muitos mistérios. Após um acidente ocorrido com um dos filhos mais velhos, entre 8 e 1o anos, ele entra em coma, e a mãe começa ser perturbada por espíritos na casa.
Eles decidem mudar, mas o tormento não acabava, a mãe de Josh (o pai) apareceu na história e revelou um segredo (que é óbvio que não vou contar), depois de uma mulher ter feito uma espécie de exorcismo, aparentemente tinha acabado os espíritos, mas não acabou...
Para saber qual é o segredo e saber o final do filme, é só assistir, mas fica o alerta: quem tem medo e provavelmente não conseguirá dormir sozinho, não assista.
É isso, valeu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário