A pessoa que te faz bem


Este post é dedicada a uma pessoa...

Não somente te acompanhar no sorriso, não só estar ao seu lado em momentos bons, não é aparecer nas horas que a pessoa mais necessita... É ter com quem dividir os momentos de tristeza, é poder contar a qualquer momento com a pessoa certa. (conto com você e pode sempre contar comigo)

É com você que quero estar, em você que escolhi para passar cada hora do meu dia pensando, quando acordo, quando durmo e nas horas do dia de trabalho, sempre com você dentro do meu coração. (é assim todo dia)

Pode ser uma grande amizade, um verdadeiro amor, uma paixão avassaladora... Quem está do seu lado é que te faz bem. Não se engane, tem muita gente que quer te puxar pra baixo, mas tem muitas outras que faz você crescer como pessoa, como ser humano. (você faz isso comigo)

As qualidades dessas pessoas se baseiam em ser meiga, carinhosa, cheirosa, romântica, inteligente, educado, empenhado, equilibrado, franco, generoso, guerreiro... quer mais? então toma, honesto, humilde, justo, livre, maravilhosa, querido, sensível etc. (você é tudo isso)

A felicidade que existe dentro de mim em estar com você é incomparável, "o meu coração pulsa, por você" essa é uma parte de uma música que retrata bem isso. Se eu fosse ficar aqui falando, da pessoa que me faz bem, nossa... tenho muita coisa que falar. Vamos dizer que essa é a primeira parte, logo terá mais post falando sobre o assunto, só quero saber de uma coisa...

Quem te faz bem?

Um comentário:

Unknown disse...

Cara curti, bem sentimental , mas curti