EU RECOMENDO: Thor


Estou escrevendo muito sobre filme né, é uma das grandes paixões minhas. E já está sendo de praxe ter uma historinha antes de cada comentários de filme, mas vamos lá.

Quando você for assistir filme, e estiver em cima da hora do filme, não compre o ingresso, é mais prazeroso esperar alguns minutos a mais (ou horas), para poder esperar o próximo filme. Por que? Porque é horrível assistir filme na primeira fila de poltronas da sala do cinema, por mais que a poltrona reclina, é uma coisa muito ruim, péssima. Outra coisa também, a imagem é muito próxima, e se for o filme for legendado é pior ainda. Então lá vai a dica: Chegue cedo, se não der tempo, assista o próximo filme.

Vamos ao filme.

Thor é um filme muito bom, cheio de efeitos especiais, emoções, ação, romance, etc. Para quem assistiu Conan, ou qualquer um outro filme, que o herói saia do seu planeta e vá para outro completamente diferente, é muito parecido, mas parece que o Thor é bem "terráqueo", pois ele se acostumou muito rápido aos prazeres dos habitantes.
Natalie Portiman como sempre linda, e fazendo um ótimo trabalho como mocinha. O iniciante que faz o papel principal, também está ótimo. Uma curiosidade, eu acho que eles pintaram a barba e a sobrancelha , quisá o cabelo do ator, tá tudo loiro, só os cilios que não. Acho que vai ter
Thor 2, assim espero. E aquele martelo, é tudo, queria um daquele.

E para quem mais tiver curiosidade sobre a história de Thor, pesquisa, pois parece ser bastante interessante. Mas é isso, eu gostei e recomendo, é mais um herói nas telinhas do cinema. Aproveitem.

Nenhum comentário: