EU RECOMENDO: Velozes e Furioso 5


Dessa vez não tem história antes do filme, vamos direto ao ponto.

Esse filme é muito viajaaaaaaaaaaado, meu... Não em relação as cenas de velocidade, que isso é normal nesses tipos de filmes, mas eu acho que eles não pesquisaram o Brasil, simplesmente chegaram aqui, viram, filmaram e pronto. Vamos fazer uma relação de coisas que achei impossível de acontecer:

1- Nas cenas de perseguição na rua, deveria ser algum feriado, ou coisa do gênero, por quê não tinha nenhum engarrafamento em nenhuma rua por onde eles passaram.

2- Os carros dos policiais brasileiros são top's demais, carros de corrida mesmo, não sei se a referência que tenho aqui da minha cidade é diferente, mas paguei pau pros carros.

3- Parece que todo mundo fala inglês no Brasil, tipo uma segunda língua.

4- Teve uma cena que não consegui identificar onde seja no Brasil, parecia mais um deserto, onde tem uns trilhos, depois tinha uma ponte, lugar estranho.

Acho que é isso, apesar desses detalhes, o filme é muito bom, cheio de adrenalina.

Nenhum comentário: