Eis o trailer de 'Os Três Patetas'...


A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer da comédia 'Os Três Patetas', que estreia nos EUA dia 4 de Abril de 2012. E próximo da estreia aqui no Brasil, o Blog CQA irá fazer uma matéria especial sobre os primeiros Os Três Patetas, não percam.


Sean Hayes (da série 'Will and Grace') vive o pateta Larry, o comediante canadense Will Sasso ('Justos pelo Acaso') é Curly e Chris Diamantopoulos ('24 Horas') vive Moe.


A atriz colombiana Sofia Vergara (da série 'Modern Family') interpreta uma sexy mulher. Jennifer Hudson ('Dreamgirls - Em Busca de um Sonho') vive a freira Rosemary, que trabalha no orfanato ao lado das Madre Superiora (Jane Lynch) e Madre Mengele (Larry David).




Os irmãos Peter e Bobby Farrelly dirigem.

O enredo, inspirado pelo 'Os Três Patetas' original, terá o trio recém-nascido abandonado em um orfanato e vai acompanhá-los até a idade adulta, o filme completo dividido em três curtas de meia hora.


Mike Cerrone ('Eu, Eu mesmo e Irene') roteiriza.

A série televisiva de 'Os Três Patetas' já foi exibida por praticamente todas as emissoras de TV brasileiras, desde a década de 50. Mais conhecidos por seus primeiros nomes, Larry, Moe e Curly, ficarm famosos pelo trabalho em vários filmes e por estrelarem diversos curtas-metragens, que apresentavam invariavelmente demonstrações extremamente físicas e algumas vezes polêmicas da técnica de humor pastelão da trupe.

Fonte: CinePop

Nenhum comentário: