O post é mais para falar o que devemos fazer para não
Deixando as coisas fúteis de lado, vamos prestar atenção nas pessoas. Não é que você seja normal, mas diferente aos olhos de quem te vê. Na rua passa carros de diversas formas, cores, e pessoas diferentes ao volante. Mas em alguns casos nem dá de ver a pessoas, pois o vidro do carro é muito fume. Observe os carros, as pessoas, sempre podemos aprender, alguém que não dá sinal, de que vai virar, conversando no celular e freia em cima da pessoa que vai atravessar a faixa de pedestre. E você mesmo diz: "eu não faria isso". Mas algum dia acaba fazendo.
E as pessoas na calçada, andando pra lá e pra cá, no calor, suando, falando alto, escutando música (não com fome) e acabamos sendo obrigados a escutar, e geralmente não é uma música agradável. Mulher, principalmente, gosta de prestar atenção na roupa da outra. Viu um vestido, já fica cobiçando, ou pior, ver uma pessoa (que se sente a vontade com a roupa que está usando) e acaba criticando, pois não lhe cai bem, não é assim que usa, a cor é muito estravagante, etc...
Não julguemos, para não ser julgado. Então observe, não dê palpite, só quando lhe é perguntado. E tire suas próprias conclusões, ams melhor de tudo é ver pessoas agradáveis para os olhos, e isso tem de sobra.
Simplesmente são coisas que acontece...





Nenhum comentário:
Postar um comentário