O filme conta a história de uma típica família brasileira onde o marido trocou a esposa por uma mulher mais nova, esbelta, bela e exibida, deixando os filhos sob ao teto da “abandonada”.
Dona Hermínia vive para seus filhos e eles nem sempre são tão “carinhosos” com ela, talvez pelo fato dela ser LOUCA, como ela mesma diz diversas vezes no filme.
MINHA MÃE É UMA PEÇA possui algumas cenas desnecessárias ao filme, que não acrescentam nada na história e nem mesmo são engraçadas. Tirando isso, a diversão é garantida com as alfinetadas de Dona Hermínia em todo mundo, do porteiro do prédio à atual namorada do seu ex-marido.
Considerando os últimos filmes de comédia nacional, este talvez seja o que tem o melhor personagem principal, pelo menos o mais verdadeiramente engraçado. Muita gente ao assistir o filme vai conseguir identificar várias particularidades de Dona Hermínia que também estão presentes em suas vidas, no seu dia-a-dia e no convívio familiar.
Em resumo:
O que teve de bom: A personagem Dona Hermínia e seu jeito neurótico que acaba sendo engraçado.
O que teve de ruim: Cenas desnecessárias, pouco aproveitamento de atrizes como Ingrid Guimarães e Samantha Schmütz, enredo.
Minha nota para o filme: 7.2
Veja o trailer aqui: http://goo.gl/j3hLX
Nenhum comentário:
Postar um comentário