E assim também é um pouco da história que ocorre no filme. Um agente da DEA (como se fosse a DENARC no Brasil) e outro da NAVY (marinha americana) estão trabalhando juntos e disfarçados para assaltarem um banco.
O assalto ocorre e a quantia de dinheiro que eles roubam é muito maior do que os seus superiores lhes informaram, causando em ambos uma desconfiança a respeito da veracidade daquela missão.
Stig (Mark) foge com o dinheiro quando descobre que Bobby (Denzel) faz parte da DEA e a partir daí a história se desenrola envolvendo muitas mortes, torturas, tiroteios, lutas e claro: perseguição pela grana.
Qual a dimensão da bagunça? Imagine que esse dinheiro envolva a CIA, DEA, NAVY, Stig, Bobby e Papi Greco (um traficante poderoso).
Não espere por um filme onde você possa dar muita risada e ao mesmo tempo fazer sua adrenalina subir ao máximo. O humor está presente em pequenas porções e a ação presente é composta por boas cenas, então aproveite.
Em resumo:
O que teve de bom: Tiradas de humor, construção da história, atores, o final.
O que teve de ruim: Nada relevante.
Minha nota para o filme: 8.2
Veja o trailer aqui: http://goo.gl/ZhUsRV
Se gostou do post, vote em nosso blog como um dos melhores Blog de entretenimento, conto com o seu voto: http://www.revistawide.com.br/peixegrande-link-voto/5540704B5B011B5349450A14534B4E09035B484DF3D6DF829E0D5AEE719CAF208D65C4
Nenhum comentário:
Postar um comentário