Produtos de beleza para homens que se cuidam



Cansado de ficar com cheiro de flores? Ou da reclamação da sua esposa ou namorada por ter usado o sabonete ou shampoo dela? Calma, que seus dias de cuidar da beleza com produtos específicos para homem chegou.

Você conhece a Eudora? Ela é uma das unidades de negócio do Grupo Boticário lançada em 2011. Tem muitos produtos de beleza, seja perfume, cremes etc.

Inclusive produtos para os homens modernos que se cuidam (assim como eu) e que procuram ficar bem esteticamente para a pessoa amada, ou para si mesmo.

Eu experimentei três produtos da linha masculina, que comprei do Meu Closet Boutique, uma página que vende roupas e produtos cosméticos, vou falar sobre cada um dele, para que serve, porque usar e muito mais. Os produtos são ótimos, ideal para quem viajam muito, seja de férias ou a trabalho, não terá dificuldade e nem espaço de colocar em sua bagagem.

Shampoo

Meu cabelo é encaracolado de raiz oleoso e pontas secas, além de tudo isso eu uso gel capilar e transpiro bastante. Escolhi o Shampoo da Eudora Máxima Ação 5 em 1, ele tem zinco, pró vitamina B5, além de combater a caspa e a queda, esta último diminuiu bastante com o uso diário. Estou satisfeito com o resulta, tem apenas duas semanas, mas já vi resultado. Recomendo para todos os homens usarem.

Gel de Limpeza Facial

Não bastasse transpirar muito a minha pele é oleosa, então fico com aquela esta brilhando em algumas fotos. Escolhi o Gel de Limpeza Facial, que serve para remover a oleosidade da pele, dá muito diferente no dia a dia e o melhor, como moro em Cuiabá uma cidade muito quente, ele refresca a pele, deixa a pele respirar um pouco. Quando chego ao final do dia, ainda dou mais uma passada pelo fato dela remover as impurezas da poluição, não ressaca a pele e ainda (para quem faz) preparar para o barbear. Não faço a barba, mas mesmo assim eu passo por cima e o resultado é ótimo.


Hidratante Facial 10 em 1 FPS 20

Aliado ao Gel de Limpeza Facial eu ainda uso o hidratante. Como eu saio muito ao sol devido ao trabalho, o hidratante tem proteção UVA e UVB e o melhor, sem brilho. Sabe por que 10 em 1? Porque ele oferece 110 benefícios em um só produto, confira:

1 – FPS 20 – Proteção UVA/UVB;
2 – Redução imediata do brilho;
3 – Efeito mate e textura leve;
4 – Pele mais firme;
5 – Efeito calmante;
6 – Sensação de refrescância;
7 – Rápida absorção;
8 – Hidratação por até 30 horas;
9 – Vitaminas e minerais;
10 – Efeito antissinais (com antioxidante deixando a pele mais firme e com maior elasticidade, disfarça rugas e linhas de expressão.

Então homens, ou mulheres que queiram comprar esses produtos para seu marido ou namorado, as dicas são essas.

Espero que vocês tenham gostado. E se você uso algum produto, escreva nos comentários vamos falar um pouco sobre ele.

Nenhum comentário: