EU RECOMENDO: Cilada.com


Os filmes brasileiros estão se superando cada vez mais, e nos surpreendendo com histórias engraçadas, dramáticas, com muita ação, enfim. Desde quando surgiu o filme Central do Brasil, que ganhou vários prêmios nacionais e internacionais, o Brasil está se empenhando muito para melhorar os seus filmes. Antes, havia muita cena de sexo, nudez, tudo para chamar a tenção da população e ir ao cinema. Nos filmes atuais ainda existe, mas um dia chegamos lá.

Hoje vou falar sobre o filme que eu ri do começo ao fim, sem brincadeira nenhuma, tinha um cara no cinema, que ria alto, mas eu não tirei a razão dele, pois o filme é muito engraçado. Inspirado em um sitcom (situação cômica), que passa no Canal Multi Show da TV a cabo, Cilada, foi para as telas do cinema, e surpreendeu com suas história engraçadas.

Não diferente do programa, pois ambos, são de dar muita gargalhadas. Não vou contar como é filme, vocês tem que ir ao cinema e rir muito. Mas a base da história, é uma vingança realizada pela namorada do ator principal, Fernanda Paes Lemes, após ele ter traído ela no casamento da amiga, ter transando com uma mulher, "na frente de todo mundo". O ator, Bruno Mazzeo, que leva o mesmo nome do personagem, faz de tudo para poder tirar a fama que levou na internet, com isso acontece várias situações cômicas dentro do filme.

No final ele se rende a paixão, e faz uma bela homenagem a mulher que ele ama.

Eu recomendo irem no cinema e assistirem esse filme. O elenco de primeira, o roteiro, apesar dos palavrões (não sou contra, mas pode-se ter um filme sem utilizá-los) é muito bem formatado.

Bom Filme

Nenhum comentário: